Trilha sonora de ‘Amanhecer’ alcança status ‘ouro’

Hoje em dia, Steve Nickerson, presidente da Summit Entertainment, não está surpreso com o quão bem alguma coisa de “Crepúsculo” fica no mercado.

Assim, quando a Recording Industry Association of America, ou RIAA, anunciou este mês que os lançamentos do DVD combinado e do cd Blu-ray de música e vídeos de performances da Trilha Sonora da Saga Crepúsculo vol. 1 tinha alcançado o certificado RIAA de status ouro, Nickerson estava mais satisfeito do que surpreso.

“É um pouco de um único projeto que desenvolvemos com a Atlantic [Records], e estamos felizes com a reação do consumidor a ele”, disse ele. “Cada uma das três trilhas sonoras de cada filme fez mais do que bem, e quando nenhum dos vídeos pode estar disponível através dos artistas individuais, colocá-los todos juntos em um produto foi uma oportunidade única”,

Esta “trilha sonora visual” (U$ 34,99 em Blu-ray, U$ 26,99 em DVD) apresenta vídeos de música e performances ao vivo de bandas de destaque na trilha sonora de A Saga Crepúsculo: Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, incluindo Muse, Paramore, Death Cab For Cutie e Lo Cee Green. Mais de 20 canções estão incluídas, e as características do bônus incluem mais duas apresentações:. “La Traviata” Debussy “Clair de Lune” e Verdi A coleção também está disponível para download via iTunes.

Nickerson sabe que a maioria dos fãs de Crepúsculo já tem toda a coleção, mas ele tem uma mensagem para aqueles que não viram ainda: “Se você for um fã dos filmes e você é um fã de música, você deve dar um olhada nisso. “

Fonte: spunk-ransom
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s