Robert fala sobre seu relacionamento com Reese e sobre Edward em nova entrevista

Rob, foi entrevistado pela revista francesa ‘Serie Fan‘ e abaixo vocês conferem a entrevista traduzida:

Em 20 de abril de 2011, Robert vai compartilhar a tela com a carismática Reese Witherspoon, em Water for Elephants de Francis Lawrence. As filmagens decorreram em Julho do ano passado. Os 10 anos que separa o jovem ator da loira não parece ser uma desvantagem, a química funciona.

Entrevistador: Parece muito próximo de sua companheira Reese Witherspoon.
Rob: Eu aprendi muito em estar em contato com ela, ela é muito paciente, é uma grande atriz, tem muito mais experiência do que eu, portanto, é normal eu ter tempo para ouvir. Sem paciência, o filme provavelmente não teria sido filmado! Também rimos muito, Reese tem um ótimo senso de humor, o clima era sério, mas relaxado. Nós nos tornamos amigos e continuamos a nos ver de vez em quando. Foi uma reunião importante na minha carreira. Aparentemente, ela já era uma fã de crepúsculo, assim, ela não tem uma opinião negativa sobre o meu trabalho. Espero que em breve venhamos a começar a trabalhar juntos novamente!

Entrevistador: Pelo jeito, vocês eram muito íntimos no set…
Rob: Sim, mais uma vez os boatos. A imprensa parece querer dizer que eu mantenho relações com todos os meus co-stars. Se você realmente seduz todas as garotas com as quais você filma, não teria amigos! (Risos). Eu acho que no caso de WFE é porque ela está ligada à história, é uma história de amor. Acho que todo mundo imagina que o ator está realmente apaixonado, o que mostra que fazemos o nosso trabalho, que são credíveis. Agora que as filmagens de Crepúsculo já começou novamente ninguém fala sobre o meu relacionamento com Reese Witherspoon. Você vai ver, vai ser o mesmo no próximo filme! Todos sabem que eu estou muito mais calmo do que todos pensam. É o efeito Edward Cullen.

Entrevistador: Nós ouvimos que você está mais confortável com os elefantes do que as mulheres…
Rob: (risos) não é exatamente isso! Na verdade, a revista Details organizou uma sessão de fotos à alguns meses e eu estava rodeado de mulheres nuas. A filmagem durou 12 horas. Para qualquer homem pode parecer um sonho, mas na vida real era muito constrangedor. Quanto aos elefantes, é outra questão, para o filme me colocou em contato com os elefantes e um deles me levantou do chão e me levou em sua tromba. É a coisa mais mágica que me aconteceu na vida! Pessoalmente, elefantes e mulheres nuas nada têm a ver uns com os outros. Talvez isso é que os jornalistas pensam de uma maneira distorcida? Em si não é uma comparação de um cavalheiro! Os elefantes são parte do sonho de uma criança e a mulher são outra questão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s