Diário Secreto de Robert Pattinson – Cap.25

Galera, desculpem o atraso, é que tivemos um problema com quem escreve, mas agora já está tudo ok !

***SE PEGAR AVISE NOS COMENTÁRIOS E COLOQUE CRÉDITOS A NÓS***

Eu olhei dentro da casa de Emi… estava tudo muito bagunçado, muito mesmo… mas eu não iria rir, pois ela me avisou que ainda estava arrumando as coisas.
Ela me convidou para tomar café numa ‘coisa’ que ela chamava de mesa, e isso eu tive que rir.
– Não ria seu desgraçado… – Emi bateu com uma colher em mim. – A mesa nova está no meio dessa bagunça, eu ainda não montei.
– Ah, desculpa…
Eu ri novamente.
Depois de muito esforço para tentar tomar café sem rir, fomos espiar pela janela se tinha algum paparazzi pela rua.
– Acho que não tem não Emi.
– Olha Robert… mesmo assim acho melhor você ir de pé… para evitar… você sabe…
– Fofocas. – Eu completei.
– Isso…
– Tudo bem então, beijos e até amanha!
Eu dei um beijo em seu rosto, e abri a porta para sair…
Comecei a andar na rua, até que avistei um paparazzi atrás de mim, que na verdade estava tentando parecer uma pessoa normal, mas não conseguiu.
Eu comecei a andar um pouco mais rápido mas parece que o imbecil estava começando a andar rápido também. Claro que eu não poderia ir para a casa de Allen com esse imbecil me seguindo.
Então de repente eu parei, e o paparazzi se esbarrou em mim.
– Hey, por favor… eu queria pedir gentilmente… – Os flash’s tomaram conta de meus olhos e eu não consegui enxergar mais nada. – Para de tirar fotos, por favor?
– Esse é o meu trabalho. – Disse aquele imbecil.
– Olha, por gentileza… – mas eu não consegui falar com esses flash’s, e quando abri os olhos novamente tentando enxergar alguma coisa, vi mais outro paparazzi do lado dele. – Que merda, dá para parar com isso?
Eles não responderam… e então eu vi um carro amarelo passando do meu lado e gritei, rezando para que fosse um taxi. Eu ainda não estava enxergando muito bem.
– Por favor, apenas siga em frente. – Eu disse ao entrar no carro amarelo. E pela resposta do moço que estava dirigindo, era realmente um táxi.
Eu já estava enxergando um pouco melhor, até que ouvi o moço dizendo que tinha um carro nos seguindo. Merda!
– Pare o carro por favor. – Eu disse.
O taxista parou o carro e eu peguei meu celular rezando para que estivesse digitando os números certos. Eu estava ligando para a polícia.
– Aqui é Robert… Pattinson.\
– Oi Robe…
– Estou na frente do… hm… Motel ‘Dallas’, tem um grupo de paparazzis tentando tirar fotos de mim e estão me seguindo pra ver aonde eu moro, mas eu realmente…
– Dallas? Estamos bem pertinho daí, já já estamos aí.
Eu desliguei o telefone e olhei pra trás, os paparazzi ainda não tinham saído do carro. Estavam planejando alguma coisa… alguma coisa que me deixou com muito medo.
Agora eu já estava rezando para que os policiais aparecessem, mas eles estavam demorando demais…
Toc Toc
Eu olhei para a janela, e estava eles ali… um paparazzi de cada lado da janela, eu tentei me abaixar no banco e digitei novamente o número dos policiais.
– Cara, porque a demora? Isso aqui é com urgência.
– Acabamos de receber a denúncia de um caso mais grave senhor ‘Pelenson’,  aguarde alguns minutos.
– É PATTINSON. Que merda…
Eu desliguei novamente o telefone e fui colocar minha toca da minha jaqueta mas… MERDA! Eu tinha esquecido minha jaqueta no carro de Emi… com o diário!

Créditos a Tiago

Uma resposta em “Diário Secreto de Robert Pattinson – Cap.25

Deixe um comentário

