Diário Secreto de Robert Pattinson – Cap.26

***QUEM PEGAR  AVISA  NOS COMENTÁRIOS E COLOQUE CRÉDITOS  A NÓS***

Eu me abaixei e coloquei as mãos sobre minha cabeça. Fechei os olhos com muita força, mas ainda conseguia enxergar o clarão dos flashes que saíam das máquinas fotográficas.

Eu comecei a ouvir batidas nas portas, e parecia que eles estavam tentando abrir.

– O que eu faço?  – Disse o taxista.

– Apenas fique onde estás… não saia do carro! – Eu disse, com a voz totalmente rouca… e agora que eu percebi que eu já estava chorando.

Eu precisava tomar uma atitude… precisava…

Eu me levantei e abri a porta do carro com força… O clarão aumentou mas eu ainda estava de olhos fechados. Eu comecei a abri-los lentamente e..

– MERDA!

Já tinha muito mais de 1 paparazzi, havia uns 9, 10 ali… E continuaram a tirar fotos, então, eu fiz o que tenho certeza que quase nenhum ator de Hollywood iria fazer num momento desse, certamente eles iriam dar socos e afins…

Eu apenas me ajoelhei e comecei a falar gritando:

– POR FAVOR, PAREM! PAREM!

E de repente, finalmente, ouvi o barulho do carro da polícia chegando, os paparazzis saíram todos correndo. Eu me levantei e corri atrás deles, e consegui pegar apenas um pela blusa.

– Me entregue a câmera.

– Claro que não. Isso aqui valerá muito dinheiro.

– Por favor… eu… eu… eu compro. Eu compro as fotos, apenas não faça isso.

– Você quer comprar estas fotos? Mesmo sabendo que os outros paparazzis tem varias também, essas aqui você quer comprar?

– Pago quanto quiser. Quanto quiser.

– Tudo bem! 2 mil e quinhentos.

Eu fiquei chocado é claro, mas para não parecer amedrontado, peguei meu dinheiro do bolso e o entreguei. É realmente muito bom andar com dinheiro no bolso!

– Aqui está a máquina. – Disse ele.

Eu peguei a máquina da mão dele e ele saiu correndo. Joguei a máquina com toda a minha força no muro que estava na minha frente e ela se quebrara toda.

– Vamos senhor Pelinson! – Disse o policial.

– É Pattinson.

Eu peguei a mão dele e ele me levou para dentro do carro da polícia, eles iriam me levar para casa de Allen.

[…]

Eu estava no meu quarto, sem acreditar no que havia acontecido comigo… sem acreditar no que os paparazzis fizeram… sem acreditar no que eles iriam fazer com as fotos…

Não havia mais ninguém em casa… eu estava no meu quarto, deitado em cima de cama.

Eu me virei um pouco e caí no chão. As lágrimas começaram a cair dos meus olhos e a dor desse dia começou a pesar muito.

Eu comecei a revirar meus cabelos e a me debater no chão. Meu choro começou a ficar mais alto e angustiante.

Eu precisava do meu diário aqui, contar tudo o que havia acontecido comigo para a Kristen, mas ele não estava aqui, e eu não iria pegá-lo agora.

A porta do quarto se abriu e eu ouvi um ‘Robert? Tudo bem? Robert!’ de alguém, mas eu não consegui identificar a voz, e não consegui abrir os olhos para ver quem era… estava tudo ficando mais…

[…]

Abri meu olhos, estava em cima da cama, deitado! Eu havia desmaiado certamente, não sabia como.

– Robert? Tudo bem? – Era Allen, era ele!

– Allen.

Eu o abracei e comecei a chorar nos seus ombros. Ele chorou junto e disse:

– Você sabe que está cheio de gente aí fora?

– Ai não.

– Calma. Vem, levanta, vê o que é. Eles descobriram seu endereço pelos paparazzis, os paparazzis divulgaram na internet! Eu não sei como eles conseguiram mas… vem!

Allen me ajudou a levantar e me levou até a janela, e daí eu pude ver. Muitas, muitas pessoas na frente da minha casa, protestando contra os paparazzis e cada um segurando uma placa que estava escrito ‘Respect Robert’.

créditos a Tiago

7 respostas em “Diário Secreto de Robert Pattinson – Cap.26

  1. por favor pessoal , vcs não tem nenhuma ideia de quando vai sair o proximo capitulo ? sei que to enchedo o saco e pesso desculpas mas, to muito anciosa pela historia .obrigada mais uma vez pela atenção e me desculpe pelo incomod0

    • Oi Barbara, desculpe não responde-la antes. A pessoa quem escreve para nós está tendo alguns problemas em escrever. Por favor perdoe-nos pelo atraso, postaremos o mais rápido possivel.

Deixe um comentário