Entrevista com Robert Pattinson a revista ‘Red UK’

Aqui esta uma nova entrevista de Robert Pattinson á uma revista britanica. Parece ser uma mistura de várias entrevistas, mas vamos publicar no caso de vocês quererem ler.


Sangue Jovem

Há mais de Robert Pattinson do que um vampiro destruidor de corações. Robert fala sobre sucesso, sobre seus perseguidores e por que ele adora tocar o blues.

Se lhe pedisse para descrever Robert Pattinson, as opções para as palavras “solitário” ou “chato” não seriam as primeiras a deixar sua língua. Mas se tivéssemos de escolher esse caminho, que é precisamente o multi-milionário ator britânico e galã de 24 anos (incluindo muitas pessoas de uma certa idade na revista Red ), que trabalha sem parar. Sem muitos amigos, com uma vida social. Quem se dá melhor com animais do que com as pessoas. Não importa se a estrela de “Crepúsculo” é uma das pessoas mais influentes em Hollywood ou faz parte da lista das maiores pessoas influentes da revista Time. Em Beverly Hills, o tímido ator, fala sobre seu novo filme Água para Elefentes, os fãs que o seguem e por que seu coração pertence sempre a Inglaterra.

Tenho certeza queminha vida é diferente de como as pessoas percebem.
Tenho trabalhado sete dias por semana. Eu não faço nada! Não há descanso. Eu estava pensando outro dia que ninguém me ligou. E de qualquer maneira, eu trabalho constantemente. E quando não estou trabalhando, eu sou alguém que sabe todos os nomes que fazem parte da equipe, só para dizer “Ei, o que você está fazendo esta noite?”. Eu posso ir com você?. [Risos]

Agora, eu estou sempre cansado.
Fiz uma pausa. Estou apavorado porque eu trabalho o tempo todo e não tenho tempo para pensar. Eu chego em casa, ativo o despertador, vou dormir e ir trabalhar no dia seguinte. Estou ansioso para pegar as estações de viagem e pegar o avião e dormir. A situação é ruim nesse ponto.

Adotei um cão agora.
Eu tenho ele há dois dias e ainda não tem nome. É um cão vira-lata que eu salvei da Libra. Por alguma razão, eu estava sensível e precisava de um cão. É incrível. Parece uma hiena. É bom ter esta pequena criatura, especialmente quando você está sempre em hotéis. Este será o meu porto de origem.

Fui a um filme em Barcelona e tinha uma garota me seguindo em silêncio.
Ela ficou na frente do apartamento onde eu estava hospedado e pediu-me a cada dia para assinar um autógrafo. Eu jantava todos os dias sozinho só porque eu não conhecia ninguém. Ela falava bem o Inglês e parecia normal, por isso uma noite, eu perguntei, “Você quer jantar comigo?” Naquela noite, eu estava com medo, eu reclamei sobre a minha vida e desde então agorota nunca mais voltou. Pessoas se cansar de mim em cerca de dois minutos.

Antes de Crepúsculo nunca tive papéis corajosos.
É divertido quando o mundo de repente muda sua mente e você é visto de forma diferente.

Eu sempre sou surpreendido, eu acabei em uma categoria do estilo de Justin Bieber.
É preciso muita energia e esforço para criar – tem um monte de gente por trás dessa histeria. E desde o início. Eu nunca me vi assim.

Antes de se inscrever para Água para Elefantes, Francis Lawrence, me levou ao lugar onde viveu Tai.
Eu a vi levantar-se sobre uma perna e fiquei cerca de quatro horas brincando de bola com ela. Eu podia jogar uma bola e ela levava seu tronco para me dar de volta. E eu era como, ‘Ok, mesmo que este filme for o pior que eu faça, vou trabalhar com este elefante de três ou quatro meses, assim que eu aceitar. ”

Acho que tenho mais afinidade com os animais do que com as pessoas.
Os elefantes emitem esse tipo de aura em torno deles. Há algo incrivelmente pacífico sobre estar com grandes criaturas que são muito legais. É o primeiro trabalho que eu não voltar para o meu trailer depois de filmar uma cena – vou apenas ficar por perto. Foi uma grande diversão durante todo o tempo.

Meu personagem, Jacob, é muito ético e justo, um homem bom.
Encontrei mais fácil de sefazer, esse tipo de pessoas. Eu acho que é gostar de ser eu. Mas eu gosto de tocar as pessoas que não têm moral alguma. Agrada-me do outro modo, pessoas que querem destruir o mundo.

Minha primeira apresentação foi quando eu tinha 16 anos, e estava fazendo o filho de Reese no filme “Vanity Fair” e agora eu interpreto seu amante.
Ela é a mesma de como era antes. Tem uma aura de boa energia que é transmitida para todo o mundo.

No filme, devo acreditar que Jacob é um bom veterinário para começar o meu trabalho no circo – Posso me relacionar com isso.
Toda vez que alguém me pergunta sobre algo, eu tento dar o meu melhor para responder [risos]. Ainda é difícil para melhorar tudo, porque agora as pessoas me conhecem. Quando cheguei a Los Angeles, pensando que isso era a coisa que eu queria fazer porque eu tinha muito trabalho para trás de mim. Tinha apenas 21 anos. Assim, quando as pessoas me faziam perguntas e eu lhes disse que tinha sido a esperança de Oxford e que havia treinado na RADA. Então, tudo correu muito bem.

No início do último filme de Crepúsculo, eu estava sempre no ginásio, mas tinha que ficar sem camisa o tempo todo.
Eu estava trabalhando obsessivamente e não era muito saudável, como se eu estivesse virando a moto o tempo todo. Então, assim que eu terminei o trabalho “sem camisa”, parei de repente e nunca mais volteiu para a academia novamente. Agora eu não posso me dar ao luxo de ir.

Eu escrevo músicas, mas eu não tenho escrito há algum tempo – mas eu tento.
Eu tenho que estar incrivelmente deprimido para compor uma música. Eu tenho que acordar chorando, então vou compor uma canção. Mas não choro com muita freqüência. Eu chorei quando foi o último dia de filmagens com Tai (o elefante), e eu vi ‘A Marcha dos Pinguins’ um filme que no outro dia me fez chorar.

Eu sinto falta de Inglaterra.
Eu sei que soa ridículo, mas a luz em Londres é diferente de qualquer lugar do mundo e tambem o cheiro. Eu sinto falta dos jornais – Sinto falta de ler a seção de esportes. Sinto falta do futebol, do Arsenal.

Realmente não penso sobre ser um galã para as mulheres de todas as idades.
É grande, mas esperamos que seja algo que se relacione ao modo de como você vê, em vez de ser algo relacionado com a imaginação das pessoas. A única coisa que você pode fazer é, se alguém gosta de seus filmes ou de você mesmo, tentar ser bom, para que as pessoas apreciem. Espero que você goste de pessoas do jeito que elas são, ao invés do que elas imaginam que você é.

Via: NoticiasRP
Deixe um comentário

