Scan & Entrevista: Rob para a Seventeen Latino Americana

17: O que você mais gostou do livro e de seu personagem?
Robert Pattinson: Eu li o roteiro antes do livro e pensei ‘eu posso fazer isso’. Eu pensei que havia algo muito atraente e comovente sobre a história. No dia seguinte, eu li o livro e adorei.

17: Como é a relação entre Jacob e Marlena?
RP: O relacionamento entre Jacob e Marlena é  complicado com o tempo. Marlena está presa em um casamento abusivo. Eu acho que Jacob é muito bom e não queria jogar como alguém que vem do mundo do circo – que foi criado a partir do zero por August – para roubar sua esposa e destruir o seu modo de vida.

17: Como você se preparou para interpretar Jacob?
RP: Eu gostei da idéia de interpretá-lo como alguém que ama verdadeiramente Marlena e não quer destruir tudo o que é sua vida. Ele aprecia e é muito resignado de não tê-la em sua vida se isso significa que ela será mais feliz assim.

17: Como foi trabalhar com Reese?
RP: Foi com ela meu primeiro trabalho neste meio e ela é a mesma agora como era naquele tempo. Eu não sabia o que estava fazendo naquele momento. Eu não tinha experiência como ator e consegui o emprego por acidente então eu estava absolutamente aterrorizado. Ela foi até meu trailer antes do início das filmagens, e disse: ‘Você quer rever o seu diálogo e falar sobre a cena?” Ela era incrivelmente famosa e não era obrigada a fazer isso. Eu estava sentado lá na cabine do meu trailer e disse: ‘Bem, ok. ” Eu não tinha idéia do que eu deveria dizer. Foi bom trabalhar com ela nessa ocasião.  Eu encontrei com Reese algumas vezes ao longo dos anos e ela sempre se comportou tão bem. Como ela aparece na tela é o mesmo na vida real. Tem uma aura boa que dá uma energia a todos.

17: Qual foi o maior desafio no filme?
RP: Quando eu li o roteiro pela primeira vez, senti que meu personagem, inicialmente, não teria muitas cenas como os outros e eu pensei, ‘Bem, a pressão será sobre Reese e Christoph, não eu’, e então eu percebi que eu estou em cada cena, mas não sabia nada disso no início do filme.

17: Como você se sente sobre trabalhar com os animais?
RP: Eu acho que tenho mais afinidade com os animais do que com as pessoas. Por muitas razões, eu prefiro trabalhar com animais e crianças do que com atores. Muitas vezes, quando você está trabalhando com atores, torna-se algo quase competitivo… Outro motivo que eu gosto de trabalhar com animais é que eles não sabem se você é a estrela ou apenas um ator.

17: Você sempre foi um amante dos animais? Você tem um animal de estimação?
RP: Eu tive um cachorro por 18 anos.  Se chamava Patty e ela era incrível. Eu adotei um outro cão alguns dias em Louisiana. Resolvi resgatar um cachorro de um abrigo, eles estavam prestes a sacrificá-lo. Realmente não sei qual é sua raça, é uma espécie de mistura de tudo.

17: Você é amado por todos os adolescentes do mundo, como é a sensação de ser o galã?
RP: É estranho, eu nunca tive papéis de galã antes de Crepúsculo. É engraçado quando o mundo vira de repente e você é visto de forma muito diferente.

17: Você é disciplinada com exercício?
RP: No início do último filme de “Crepúsculo”, treinei obsessivamente e eu decidi ser muito, muito saudável, ir a academia e andar de bicicleta por toda parte.

17: Agora você vive em Los Angeles, você sente falta de sua casa na Inglaterra?
RP: Sim, definitivamente. Eu sinto falta dos jornais, ainda prefiro os jornais inglêses. É estranho ler a seção de esportes. Eu sinto falta do futebol. O Arsenal é um dos meus times favoritos. Há uma luz diferente na Inglaterra. Eu sei que isso soa realmente ridículo, mas a luz em Londres é diferente de qualquer outro lugar do mundo.

17: Quais são seus objetivos?
RP: Eu quero produzir filmes e estar mais envolvido em pré-produção de filmes.

17: Até agora sua carreira tomou um rumo especial, qual foi a maior lição que você aprendeu ao longo do caminho?
RP: Que não adianta tentar agradar todo mundo, o que aprendi justamente tentando fazer isso.

Deixe um comentário

