Entrevista de Robert e Reese para Manila Bulletin

Nota: Essa primeira parte é do Robert.

LOS ANGELES – “Ela é muito namoradeira”, o galã de 24 anos de idade, Robert Pattinson, disse de sua co-estrela de um pouco mais de 4 toneladas, Tai, o paquiderme adorável em seu filme mais recente de drama e ação, “Água Para Elefantes”. O sentimento é mútuo quando  a sensação de “Crepúsculo”  beija o tronco de Tai durante a nossa pictórica conversa com os dois no estacionamento do Miramar Fairmont Hotel em Santa Monica.

“Tai fez mais filmes do que eu”, disse Robert corando. Tai, que vive em Perris, Califórnia, com o treinador Gary Johnson, é um veterano do cinema que fez vários filmes já incluindo “Bigger Than Life” e “O Livro da Selva”.

Baseado no romance de Sara Gruen, de 2006, com o mesmo título, o filme é sobre Jacob Jankowski (Robert), uma estudante de veterinária, que se apaixona pela performer e estrela do Circo dos Irmãos Benzini, Marlena (Reese Witherspoon), que é casada com o controlador líder e dono de circo, August (Christoph Waltz). Jacob e Marlena se aproximam um do outro quando ambos cuidam de Rosie, a elefanta (Tai), que tem quase nove metros de altura.

Assim como ele se vínculou com seu novo amor animal de estimação, nós perguntamos. “Eu não sei se houve um verdadeiro truque para a ligação especial”, disse ele. “Eu só a alimentei com uma grande quantidade de balas de menta. Isso é, ele. Essa é a maneira de fazer um elefante gostar de você. Alimente-o com Jelly Beans e balas de menta a cada vez que você os vê e então ela começou a me seguir. Mas eu não sei se eu aprendi muito sobre os elefantes em geral. Tai é único em apenas ser tão inteligente. Ela é incrivelmente inteligente e ela poderia até fazer impressões de outros animais. Era totalmente ridículo. Ela era uma espécie de aberração entre os elefantes, mas eu gosto deles. Eu tive um momento incrível trabalhando com ela. “


Robert admitiu que trabalhar com animais deu-lhe uma perspectiva diferente sobre os animais.“É definitivamente uma experiência totalmente diferente estar em um conjunto onde há um monte de animais”, revelou. “Há uma calma que ele cria. As pessoas estão muito mais felizes. Ninguém se queixar de nada a cada dia. Eu acho que ela fornece uma perspectiva sobre o que está fazendo quando você vê um elefante que está feliz com praticamente qualquer coisa se você lhe der comida. Eu trato de animais, em muitos aspectos do mesmo modo que trato as pessoas. Eu conheci um monte de pessoas novas no trabalho. Deus, isso soa como se eu fosse completamente louco. “Ele riu.

Robert, que perdeu um cachorro no ano passado, acaba de adotar um de um abrigo recentemente. “O nome dele é Bear,” ele revelou. “Ele é apenas um vira-lata de um abrigo e tinha essa coisa chamada Parvo. Nós o levamos ao veterinário. Eu não sei, mas acho que sou o tipo de pessoa que vai adotar um abrigo todo. Na verdade, se eu fosse um animal, eu seria um cão. Um cachorro se encaixa no meu estilo de vida com bastante facilidade, sentado assistindo TV, sem fazer nada. “

Com a última parcela da série “Crepúsculo” quase no fim, Robert revelou que ele adoraria ter mais controle sobre os trabalhos que ele faz. “Espero que minha carreira me permita fazer isso conforme eu ficar mais velho”, confessou.

Mas o que ele está realmente esperando, ele disse, é “ser capaz de viver em um bairro sem se preocupar que as pessoas vão invadir minha casa. Estou muito feliz com as coisas, realmente. Eu gostaria de escrever alguns dos meus próprios materiais e ter tempo um pouco mais para fazer trabalhos em vez de ser uma corrida atrás de tudo. E talvez, fazer filmes em que não faz menção de ‘Crepúsculo’ na primeira linha a cada vez. Vou ver o que acontece. “

NOTA: Daqui para baixo e a entrevista da Reese onde ela fala sobre o Robert e outras coisas! 

Reese Witherspoon, que acaba de se casar com o agente Jim Toth em uma cerimônia privada em sua propriedade, orancho em Ojai, na Califórnia, revelou que ela vestia um clássico vestido de noiva Monique Lhuillier em seu casamento.

O vestido estava muito bonito“, disse ela. “Monique provavelmente pode descrevê-lo melhor do que eu. Todos os seus vestidos eram tão bonitos e tem sido uma amiga da família de Jim por um tempo muito longo. Então foi muito bom poder entrar em seu atelier e lhe pedir para fazer este lindo vestido. Foi realmente uma honra. “

Sua filha, Ava Elizabeth Phillippe, também usava uma criação de Monique Lhuillier em seu casamento. Reese também mudou para outro vestido Monique Lhuillier para sua festa de casamento.

A atriz de 35 anos de idade revelou que era inevitável para ela se casar com alguém que também está na indústria. “É uma das coisas inevitáveis ??sobre o amor e trabalho. Eu trabalho muito e eu costumo encontrar com pessoas que trabalham no mesmo ramo que eu. Há uma espécie de taquigrafia. Este negócio tem a sua própria estenografia, o seu próprio vernáculo e as mesmas pessoas que você vê uma e outra vez. É meio natural que você iria gravitar em torno de alguém que entenda o que você faz para viver. ”

Nós perguntamos a ela de onde vem a bravura nas escolhas que ela fez em sua vida como começar de novo no amor, namorar um homem mais jovem, cantando em um filme e assim por diante. “Talvez seja apenas uma loucura”, disse ela e riu. “À medida que envelheço, fico mais nervosa. Eu não professo qualquer tipo de experiência no amor. Eu tive todos os meus altos e baixos. E quando eu faço filmes, eu literalmente tremo durante cinco dias antes de eu começar um filme.

Quanto a trabalhar com Robert, Reese disse: “Quando você trabalha com Rob, há muitos paparazzi e um monte de fãs ao redor e eles foram aparecendo em ônibus, literalmente, como em jogo. Eu nunca vi nada parecido. É definitivamente um fenômeno que eu nunca tinha visto nesta quantidade de atenção ou empolgação com um ator em um tempo muito longo. Antes de conhecê-lo, eu me perguntava como ele lidou com sua popularidade. Eu não tenho esse tipo de popularidade instantânea. Foi construída lentamente para mim. A perda de privacidade é sempre difícil.”

“Conhecendo Rob, eu notei que ele realmente trata isso com melhor que pode. Como um homem de 24 anos que viaja pelo mundo e é conhecido internacionalmente, ele é um cara muito tranquilo. Ele adora ler e assistir filmes antigos e ele é muito inteligente. Ele não fica saindo para boates, tentando tornar-se mais famoso e recebendo uma multidão de mulheres que seguem ao redor dele. Ele é muito quieto e tímido e meio que fica em casa até demais. Estou sempre tentando arrastá-lo para fora e ele ‘é como se eu não posso ir lá’. Sua família é realmente muito agradável e eles vieram para o set. Isso ajuda muito para que se sinta com os pés no chão. Ele tem um grande sistema de apoio de sua mãe, seu pai e suas irmãs. Parece que ele tem a cabeça no lugar. “

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s