Nova entrevista com Robert Pattinson ao ‘DN Sunday’

Em três anos, Robert Pattinson, da Grã-Bretanha, deve agradecer aos filmes de Crepúsculo por deixar de ser um ator desempregado e virar o ídolo de fãs em toda parte. A entrevistadora do Maria Lindholm foi a única pessoa para entrevistar a estrela sobre seu novo filme.

O homem de 25 anos, Robert Pattinson está afundado em uma cadeira no luxuosa no Fairmont Miramar, em Santa Monica, Los Angeles. Apesar de quatro pessoas da empresa do cinema estarem na mesma sala – para filmar a entrevista e ter certeza de que todos iriam falar no momento certo – de pé na frente da porta são os guarda-costas de Robert e seu empresário Nick Frenkel.

Os vencedores do Oscar Reese Witherspoon e Christoph Walz estão no mesmo hotel, que é claro o mais solicitado. Mesmo que Robert Pattinson não era um nome familiar por ate mais de três anos, e em contraste com os nomes de uma lista de atores de Hollywood Johnny Depp e Brad Pitt, não tem muitos filmes e um longo currículo ou a aclamação da crítica para mostrar, nenhuma estrela de cinema que agora é seguido por um exército tão grande de fãs obsessivos e cheio de paixão.

Hoje, Robert Pattinson, vestindo camisa cinza, jaqueta azul enrugada, calças largas e beges, algodão e botas, para dar entrevistas sobre um filme completamente diferente – “.Água para Elefantes” Desde que o ator é conhecido por ter interesse em música e literatura, eu trouxe comigo um clássico sueco em Inglês (Pär Lagerkvist “O Anão” leitura obrigatória para os jovens com conhecimento mínimo na literatura).

Escrito por um vencedor do Prêmio Nobel sueco, isso significa algo para você?

“Sim, acho que é bastante surpreendente! Eu nunca tinha ouvido falar dele! Vou lê-lo esta noite, perfeito? “ Ele diz, e as luzes de seu rosto, após o fim da leitura atenta do final do livro.

Robert Pattinson está filmando os dois últimos filmes de “Crepúsculo”, “Amanhecer” em Vancouver. E ele voou para Los Angeles na manhã.

“Eu não tinha lido os livros de Crepúsculo antes de uma audição para o papel, mas depois que eu li os três primeiros livros em um fim de semana. Eu me senti um pouco ridículo para ir a uma audição para o filme, porque Edward Cullen é descrito como o dono de uma de grande beleza. Parecia um pouco arrogante da minha parte aparecer e até acho que tive a oportunidade. “

A série de livros sobre o amor entre a estudante Bella Swan e o vampiro Edward Cullen, de 107 anos, mas congelado no corpo de um homem de 17 anos de idade, quatro títulos escritos por Stephenie Meyer liberaram a primeira versão em 2005 e vendeu mais de 100 milhões de cópias.

Quando o primeiro livro virou filme, os livros já eram um sucesso, mas ninguém podia prever o enorme o fenômeno que podia ser. Portanto, os papéis foram para o aclamado Rob, e a atriz Kristen Stewart que era quase completamente desconhecida e o ator britânico Robert Pattinson, que seu maior trabalho anterior foi como um personagem coadjuvante em um filme de Harry Potter, Viraram uma febre.

Crepúsculo feito para os padrões americanos, com um baixo custo de US $ 37 milhões, arrecadou mais dez vezes desse valor. Este super sucesso tem sido atribuído em grande parte pela escolha do ator. A imagem perfeita eo cabelo de Robert Pattinson estariam em breve nas capas das revistas para adolescentes e na revista Vanity Fair.

Os dois próximos filmes “Lua Nova” e “Eclipse” tiveram ainda mais sucesso e, juntos, levantaram o número absurdo de US $ 1,5 bilhões. Isso não está contando as vendas de DVDs e produtos relacionados à publicidade. Em geral, a franquia “Crepúsculo” é uma caixa enorme caixa no mundo em um curto período de tempo que colocou os seus personagens na lista dos que fazem mais dinheiro em Hollywood. Robert Pattinson foi nomeado um dos maiores fabricantes de dinheiro do mundo pela revista Time (além do “homem mais sexy do mundo.”)

Como você se sente sobre toda a atenção?

– Trata-se respostas incompreensíveis.

A empresa espera que o filme, provavelmente, seja visto pelos seus fãs e fãs do livro de mesmo nome, “Água para Elefantes”, o filme foi baseado no livro de mesmo nome de Sara Gruen. Robert interpreta Jacob Jankowski, um jovem na década de 30 que entrou em um circo como um tratador de animais e se apaixona pela mulher do domador, a artista Marlena, interpretada por Reese Witherspoon.

“Eu penso muito na época, quando os Estados Unidos passaram durante a depressão, como as coisas pareciam ser. Quando soube que Reese e Chris Walz aceitou os outros papeis não hesitei em aceitar “, diz ele.

Muitas entrevistas com Robert Pattinson, estouraram junto com sua super fama repentina. A educação de classe média em um normal subúrbio de Londres e um maior interesse pelos livros, músicas e filmes que fazem deste o status de celebridade faz dele uma estrela de Hollywood incomum. Especialmente se comparado com os seus homólogos americanos de sua idade ou celebridade super educadas ex-astros da Disney como Zac Efron e Shia LaBeouf.

Durante a entrevista, não vejo uma estrela brilhante. Ele ouve com atenção, vai responder com cuidado e prudência, e ri timidamente.

“Eu me encontrei com o diretor Francis, pela primeira vez quando eu visitei Tai o elefante, que tem um papel importante no filme antes de ler o roteiro de” Água para Elefantes “. Mas ele perguntou se eu tinha lido o roteiro e eu disse que sim, porque teria um bom tempo. Eu estava trabalhando com um elefante dentro de três meses. Então eu li o livro e eu gostei. “

Reese Witherspoon disse que muitos fãs vieram para as filmagens, alguns foram para lá todos os dias para encontrá-lo. O que eles queriam?

“Nada muito especial, apenas dizer Olá. Eu me senti decepcionado. Eu acho que eles viram-se para apreciar um carro que realmente conhecem. ”

Por que você acha disso?

“Se você fica aí filmado um filme por 50 dias e vai conhecer alguém, as expectativas são impossíveis de cumprir. Se eu começar a levitar na frente delas. “

Você sempre foi um fã?

“Eu amei o show de TV” American Gladiators “, como uma criança. Ele estava obcecado com um gladiador fêmea chamada Jet Mas então eu devia ter uns 8 anos. ”

Você tem algum interesse em ver os videos no youtube à noite?

“Os vídeos ao vivo do Van Morrison. E os vídeos mais engraçados da home da América. Eu gosto de ver pessoas caindo. ”

Embora Robert Pattinson estar vestido na Gucci e Prada, fotos principalmente mostram ele em t-shirts, camisas xadrez, jeans rasgada, tênis e óculos de sol Rayban. Apesar de seu estilo anônimo de vestuário tem sido chamado de “O melhor vestido” por várias revistas.

Algumas casas de design de moda já devem estar se perguntando sobre sua imagem pública, ou algo assim, você não aceitou?

“Não, eu não sei por que eu faria isso. Não é divertido e eu não seria estúpido. ”

Muitos de seus colegas fazem.

“Sim, mas eu não entendo o porquê. Oh, sim, o dinheiro, é claro. Para as meninas é diferente, as mulheres compram as revistas de moda e é mais relevante para sua carreira. Mas não há nada lá para mim. “

Muitos fãs parecem saber que Robert está localizado em Los Angeles para as entrevistas, o Twitter é salpicado com perguntas, se alguém sabe onde ou o que ele está fazendo. Mas embora haja um número de jornalistas no hotel o estudio, ainda trouxe o elefante Tai ao parque do estacionamento, ninguém faz fofocas sobre onde nós estamos.

O Paparazzi é a única coisa que as estrelas de Crepúsculo reclamam abertamente sobre seu sucesso. Os fãs não dão problemas, mas os fotógrafos, muitas vezes falam insultos desagradáveis ??e gritam para obter uma reação à fotografia.

“É difícil ser legal em alguns momentos. Eu mantenho meus olhos para baixo, enquanto a raiva cresce, diz ele. ”

Depois da nossa entrevista, Robert deixa o quarto de hotel – o guarda-costas seguido de perto e desaparecem rapidamente pelo corredor, com o livro de Robert Lagerkvist na mão.
O empresario Nick estava mantendo o ritmo. Ele diz que ele e Dean deveriam estar lá e eles pedem e exigem o impossível para tudo ser protegido.

“Eu trabalho com Robert desde que tinha 16 anos antes de Harry Potter. Ele é um cara muito legal. Mas ele não tem uma editora para que eu vá com ele em seu lugar. “

Você pode precisar de apoio. O diretor de “Água para Elefantes”, Francis Lawrence, disse após a reunião de Robert pela primeira vez, que não tinha medo da fama de Crepúsculo ficar no caminho do novo filme.

“Ele é muito atento a tudo ao seu redor. Muito humilde. Tem cuidado. “

Quando Robert foi a uma conferência de imprensa mais tarde naquele dia ele perguntou: “Você prefere trabalhar em um circo?”, Ele responde:

“Eu gosto de trabalhar em empregos regulares a cada dia, como o empilhamento de caixas. É puro escapismo. Eu gostaria de colocar a tenda juntamente com os outros. Seria um alívio para fazer parte de seu grupo. ”

Deixe um comentário

