Nova entrevista com Ted Casablanca

Caro Ted: Em relação ao seu desejo, assim como muitos outros, para KStew mostrar seu apoio ao seu companheiro fabulosamente sexy, você está se esquecendo de uma rainha muito importante neste jogo: Reese Witherspoon. Não sei porque, mas eu duvido muito que Reese deixaria alguem ofuscar-la em sua estréia de filme, no tapete vermelho. Se Robsten aparecer no tapete vermelho junto, ou a poucos metros de distância, traria o caos para o todos! Claro, que poderia culminar interesse no filme, mas guarde minhas palavras, a Sra. Witherspoon nunca deixa que ninguém roube o seu trovão. O que você diria, senhor sabe tudo ?
-Rita

Resposta: Eu diria que você ela sabe manobrar estrelas de cinema, muito muito bem, excepto por dois fatos: Reese é apenas uma quente estrela engatado novamente, ela está em um estado de espírito pouco melhor do que o habitual, e outras grandes estrelas do filme, como Robert Pattison, odeia fazer tudo como ele deveria fazer por causa de publicidade. Significado: uma aparição surpresa de um amigo de R. Pattz no tapete não seria tao inesperado para a Rainha Reese, e eu estou realmente torcendo por isso. Precisamos de mais confrontos nesta cidade muito segura!

Caro Ted: Como grande parte das pessoas públicas, Robert Pattinson é ele ou uma “imagem” que fizeram dele ? Ele esta muito simpatico ? Com todas as entrevistas que ele vem fazendo ultimamente, ele só parece ter um caminho agradável e perfeito demais para ser verdade, eu tenho dificuldade em acreditar que não é algo que a sua equipe de publicidade, criou para dar a ele uma boa imagem. Isso é tudo puclicidade ou é o Rob de verdade?
-Watergurl123

Caro Boa pergunta:
Noventa por cento, eu diria. Os outros 10 sao Rob e tenho certeza que ninguem quer que você saiba sobre isso. Mas, eu tenho o sentimento dos povos, mais cedo ou mais tarde descobriremos. Nada mau, babe!

Caro Ted:
Por que Kristen ve as estreias de Rob como Água para Elefantes, para não quebrar a sua relação? Pare de ser tão sexista e pense em quantas vezes Rob foi ver uma estreia de Kristen e andou no tapete vermelho com ela …. nenhuma. São precisos dois para dançar o tango!
-Arabella

Caro Cop Tango: Eu já disse muitas vezes que os dois Rob e Kristen devem sair mais ao ar livre, incluindo ir a eventos um do outro. Reclame para eles, amor!

Fonte: eonline
Deixe um comentário

