EW: Peter Facinelli diz que cena a do casamento foi “magico”

Amanhecer. Eu sei que você está no set, como se sente que estão as coisas?

Foi um turbilhão. Fomos filmar durante seis meses. Você leva isso a cada dia. Eu me sinto bem sobre o que temos feito. Agora cabe ao editor, e espero que tudo saia bem. No final do dia, é difícil porque você não tem controle sobre como isso é colocado. Mas eu vi algumas cenas juntas, e me parece muito bom. Estou animado para ver o produto acabado.

Me diga algo que você possa nos contar? Eu ouço que a cena do casamento é grande.

A cena do casamento, antes de tudo, foi muito bonita. A forma como tudo foi decorado, e o jeito que aconteceu. É no quintal da casa dos Cullen, e utilizaram o espaço muito bem. Para nós, como atores, foi difícil porque estava chovendo o tempo todo em que filmamos, mas você nunca vai perceber no filme. Para nós, estava chovendo e lamacento, mas no filme, vai ficar muito bonito. Na seqüência de beisebol [do primeiro filme], choveu o tempo todo, mas você não podia dizer que tinha acontecido.

Como você ficou seco, magicamente ?

É muito difícil. Lembrar-me do primeiro dia [no primeiro filme], nós estávamos no meio das filmagens, e eles disseram [para a diretora Catherine Hardwicke], “O que você quer fazer Catherine?” Então começaram a entregar bonés de beisebol para Alguém cujo cabelo parecia muito molhado.. Era a magia do cinema, você nunca vai vê-lo. Se isso acontecer, teria que estar chovendo muito.

Me de uma provocação visual do casamento, para os geeks de casamento, como o seu verdadeiro.

Parece muito mágico. Foi um prazer poder assistir os dois se casarem. Foi uma longa data, este casamento. Ele não me decepcionou quando filmamos, então eu acho que vai ser mágico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s