Impressões de algumas garotas sobre Água para Elefantes

Quatro meninas pertencentes à Comunidade de Robsten Chile foram os vencedores de um concurso organizado pela Fox Chile, onde participaram de uma seleção exclusiva para ver Água para elefantes.

( O nome das meninas vão ser preservados ) Aqui está o comentario de uma delas:

“Eu diria que o filme é perfeito, mas é, é mais do que isso, mostra o lado humano e bestial do homem, um veterinário, uma estrela de circo e um domador de feras é uma seleção humana entre, amor, suspense e drama, muito ocasional para faze-lo rir. Robert perfeito como sempre, esta ainda mais machucado do que em Lembranças, vale a pena ir vê-lo, não vou dar muitos detalhes porque eu iria entrar em spoilers, mas se você gastar o seu dinheiro, para ver algum filme, que seja Água para Elefantes, se você gosta de nós Robsessed , todas saimos com maquiagem borrada, em resumo, é preciso ser forte para ver esse filme e tenho certeza que você ira se apaixonar por uma elefanta de nome Rosie.”

Outra garota que tambem estava no local nos disse:

Como tentar pensar objetivamente quando esta vendo uma história tão bonita como Água para Elefantes que é tão profundo em devoção para o seu ator favorito, Robert Pattinson?

Na verdade, eu me desculpo, mas para o inferno com objetividade.

Água para Elefantes é um filme tão sublime quanto o livro. As cores, o ambiente, música, cenários, roteiro, atores, um conjunto de elementos que nos levam a um todo místico, quase religioso, onde um fã como eu, aproveita cada microssegundo com aquela sensação tão conhecida como borboletas no estômago, chorando e molhando tudo, deixando um suspiro escapar de vez em quando e a tensão muscular, que se tornar consciente apenas no final da função. A excitação que só nós entendemos, os fãs que fazem o suficiente para as nossas histórias ou atores favoritos.

“Robert? Você precisa falar sobre isso? Jacob Jankowski e ele somos um. Eu esqueci o vampiro que me faz suspirar a cada dia quando vi o filme por quase duas horas de filme, eu só conseguia pensar no polonês veterinário de olhos azuis / cinza com alguma malícia desdobrada através do Benzini Brothers Circus. Um olhar torturado, que não é necessário nos seus papéis, mas o rosto de cachorro sem dono que ele faz quando ele assiste Marlena trabalhando, me faz querer abraça-lo o mais do que eu faço no meu dia a dia. Enquanto Reese Witherspoon com o seu amado nunca pode convencer-me de que Robert Pattinson. E eu pessoalmente acho que parecia um pouco mais com ele este papel, sua facilidade na tela é como uma pluma, perfeito.”

Finalmente, para aqueles que leram o livro, eles vão ser felizes, a essência é, como sempre é o que importa em uma adaptação. Para aqueles que não o leram, vao sair com o desejo de ler, a história vai cativar todos os seus em seus altos e baixos.

E para os fãs de Robert, principalmente as meninas, uma dica: pegue seus tecidos, prepararem o medicamento, tome alguma coisa para mordêr durante o filme … e ele parece mais bonito do que pode ser possível.

Aproveite o filme tanto quanto eu.

Outra garota que viu o filme:

Holaaaa, o filme é muito bom, eu tenho muito a dizer sobre isso que eu preciso organizar minhas idéias. É emocionante, é muito boa a adaptação do livro é excelente, que a coisa mais sensível consegue tirar a beleza do livro para a linguagem cinematográfica. Rob? Excelente! Edward se distingue da plena e recebe um olhar para ele como Jacob. Finalmente, o filme leva você através de diferentes emoções, mesmo com as lágrimas! Minhas expectativas foram plenamente atendidas.

Sem dúvida, as palavras dessas meninas vão fazer você querer ver Água para Elefantes ainda mais rapido!

Via: NoticiasRP
Deixe um comentário

