Entertainment Weekly mostra em capa de sua revista Rob e Kristen em Amanhecer e novos stills do filme

Capa:


Bella comendo ovos no café-da-manhã na Ilha de Esme. ”Eu gosto das cenas da lua-de-mel,” disse Robert Pattinson, ”porque é uma enorme reviravolta na relação de Bella e Edward.
Scans:

Artigo completo:

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Trecho da entrevista:

Os fãs esperaram anos para ver Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) amarrar o nó, ea cena do casamento, marcado para o fim da produção de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, mostrou-se igualmente climático para os envolvidos. “Foi uma das coisas mais legais que eu fiz”, diz Stewart. “Houve um certo ponto, quando entrei no set, e eu vi todos do elenco inteiro sentados nos bancos da igreja, prestes a fazer sua parte. E era tão perfeito para mim naquele momento. Foi tão emocional de tal forma real. Eu literalmente senti como agradecendo-lhes por terem vindo. ”

Mas a filmagem não foram sempre tão idílicas. Como as estrelas e o diretor dizem a EW, Amanhecer Parte 1 e 2 (nos cinemas em 18 de novembro e em novembro de 2012) envolveram cenas cansativas e itinerantes, e cenas muito mais sombrias, sangrenta e muito mais polarizadora do que qualquer outro da franquia até agora. Se o público não tiver amadurecido com os livros Crepúsculo, eles estão prestes a crescer rapidamente. “Filmamos tudo – se é o ato sexual ou o parto – tão potente e poderosa como ela pode ser”, disse o diretor Bill Condon, que sabia que ele estava trabalhando dentro das limitações de uma classificação PG-13. .”Será interessante ver se haverá pessoas que pensam que é muito perturbador para este universo” Por seu turno, Stewart diz que o filme poderia ter sido ainda mais fiel à natureza gráfica do livro – não tanto a seqüência de lua de mel ( “Parece uma cena de amor real, não necessariamente vampiro, o que é bom”), mas o nascimento brutal do bebe, Renesmee. “É engraçado porque quando [o problema PG-13] aparece, todo mundo acha que é tudo sobre o sexo”, diz ela. “O nascimento é realmente eficaz, e eu ouvi ele realmente bate no rosto. Mas o que poderia ter sido? Poderia ter sido chocante e grotesca, porque é assim que ele foi escrito no livro “Ela suspira:“.. Eu teria gostado de poder vomitar sangue ”

Taylor Lautner, que interpreta Jacob, afirma que mesmo sendo um membro da matilha de lobos não têm seus privilégios. “Todo mundo está sempre a queixar-me que eu não tenho que usar os contatos, eu não tenho que usar a maquiagem branca ou as perucas e todas essas coisas. E eu sou como, ‘ Eu sou o único na chuva de congelação e frio não vestindo uma camisa!’ Eu paguei minhas dívidas com Lua Nova e Eclipse “ E quanto a sua parcela de arco na parte 2, que contará com a participação caindo para um -. Imprinting com – Renesmee? “Houve muitas vezes que eu andei até Stephenie [Meyer] e perguntou-lhe: ‘O que exatamente é Imprinting?’”, Disse Lautner. “Ainda é uma coisa muito confusa para mim, então não pergunte”.

Via: Robert Pattinson Life
Deixe um comentário

