OK! Magazine: Água para Elefantes pode fazer de Pattinson um galã de Hollywood?

Matéria Original: OK! Magazine

Robert Pattinson teve muito a provar aos seus críticos neste fim de semana passado com a estréia de seu novo filme, Água para Elefantes. Então, o que os críticos estão dizendo sobre a carreira de Rob, agora que estreou WFE na bilheteria com um bruto de menos de 20 milhões de dólares no mercado interno?

Sim, Rob é incrivelmente bem-sucedido em Crepúsculo, mas como fará a estrela ‘séria’ em Hollywood quando esses filmes são feitos?

Lembranças não fez sucesso quanto se esperava no ano passado, mas de acordo com a MTV News, o desempenho de Água para Elefantes foi maior do que as expectativas, esta semana. No entanto, nada provou aos críticos, de que Rob, possa ser uma estrela séria fora de Crepúsculo em Hollywood.

Mas ele deu um passo na direção certa!

“Pattinson ainda tem que provar que ele é um galã persistente nas bilheterias, fora de seu vampiro na série Crepúsculo”, Jeff Bock, analista de bilheteria do Exhibitor Relations, disse (via MTV News). “WFE foi a escolha certa, pois não era muito mais de um trecho e está dentro do lema geral do seu núcleo de fãs: as mulheres. Muitas vezes, os atores esperançosos giram à 180 graus e atua um traficante ou assassino patológico só para mostrar a sua personalidade pública e, muitas vezes sai pela culatra, e voltam para trás, para os seus verdadeiros fãs.

O público do filme teria sido 70% do sexo feminino, e quase os 70% têm tudo 25 anos.

“A principal coisa a entender é que esse tipo de filme tem um grande apelo entre os espectadores com idades entre 35 em diante, e que o grupo não sente a necessidade de apressar-se na semana de estréia,” Phil Contrino, editor da BoxOffice.com explicou. “Vai fazer muito sucesso nas semanas que virão.

Então, isso significa que Rob será capaz de impulsionar as vendas da bilheteria como ator depois de Crepúsculo?

“Se os filmes de Robert Pattinson podem fazer consistentemente o dinheiro na bilheteria, os grandes estúdios vão continuar a dar uma chance para ele”
, explica Bock. “No futuro próximo, esperamos que ele seja ligado a diretores de alto perfil em menores, papéis importantes. Dessa forma, ele pode diversificar e não perder a audiência do núcleo que segue cada movimento seu. E, se isso não funcionar, há cerca de um zilhão de romances de Harlequin para a adaptação que ele e Fabio podem estrelar juntos,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s