The Hollywood Reporter – Rob poderá ser uma estrela apos Crepúsculo ?

O período de Robert Pattinson no circo durante o romance Água para Elefantes, co-estrelado por Reese Witherspoon, superou as expectativas de bilheteria neste fim de semana da Páscoa passada, ganhando cerca de US $ 17,5 milhões a partir de 2.817 lugares locais.
Então, isso significa que Pattinson tem uma carreira no cinema fora da franquia de sucesso popular de filmes Crepúsculo?
Isso continua a ser visto.

Os elefantes não são o grande sucesso, e para cada filme de Crepúsculo é isso que vai levar para os estúdios e entregar-lhe mais papéis de destaque, em agências de casting no The Hollywood Reporter.

Os fãs da saga de vampiros certamente não saíram em massa para ver o seu drama romântico Lembranças em 2010, ou o seu biopic de Salvador Dalí, “Little Ashes” em 2008.

Os elefantes beneficiaram a equipe de marketing da Fox, que visava os fãs do livro Crepúsculo. (Na estréia do filme, representantes de grupos como TwilightMOMS foram atribuídos como pontos no tapete vermelho, e seu site tem documentado o senhor Pattinson e todos os elefantes da promoção. Outros sites de fãs de Crepúsculo fizeram o mesmo.)

A Fox também sabiamente jogou a história de amor entre Pattinson e Reese Witherspoon, que agora começará a promover Água para Elefantes no exterior, onde estreia em 29 de Abril. (Baseado no livro do best-seller de Sara Gruen, Água para Elefantes desenhou um CinemaScore e jogou pesado para mulheres adultas. As mulheres tem 70 por cento da audiência, enquanto 70 por cento tinham mais de 25 anos de idade.) “É um número excelente para um filme adulto” disse a vice-presidente do sênior de distribuição doméstica da Fox e Bert Livingston do THR diz: “Quando um filme mostra a emoção, é o que te leva para dentro”

Mas Pattinson pode precisar pensar em seu próximo filme depois desses poucos papéis.

Ele já tem um período que estara com Bel Ami (que não tem data de lançamento definida) nas obras, bem como a adaptação de David Cronenberg do romance de Don DeLillo, Cosmopolis. Colin Farrell foi originalmente mostrado como os olhos para o projecto que se centra em um mago de 28 anos de idade com uma vida financeira bilionária (Pattinson), que atravessa Manhattan, em sua limusine.

“Ele transferiu-se de papéis de galã adolescente”, diz o proprietário da agência de casting NYC DeSeta Donna, que não trabalhou com o ator. “Ele certamente fez os movimentos da carreira direita. Portanto, há uma chance muito boa de sua carreira poder ir para algum lugar. “

Seu único obstáculo?

“Ele tem um carisma, uma presença e, obviamente, pode atuar”, diz o diretor de elenco Melissa Braun de Grant Fundição Wilfley. “É o quão bom ele pode desenvolver esse talento em algo que as pessoas podem ver o passado.”

Braun aconselha Pattinson evitar levar papéis mais românticos.

Ela citou Johnny Depp como um ator que assumiu uma parte diversificada, da franquia Piratas do Caribe para dramas mafioso como Public Enemies.

Braun diz: “Se você quer seguir o caminho de Johnny Depp, que é a única coisa certa a fazer.”

Pattinson (que acabou de terminar o último capítulo de Amanhecer) está ciente de seus críticos. “Eu sempre vejo essas coisas como, ‘Será que ele pode agir ou não?’”, Ele disse recentemente EUA Today. “É como se eu não sou nada como Edward. O que você acha que eu estou fazendo isso? “

Por enquanto, ele vai ter um duro tempo descartando o furor da franquia de Crepúsculo ( A Summit Entertainment está lançando Amanhecer, Parte 1, em novembro, mas a parte 2 não será lançado até novembro de 2012).

Ele faria uma franquia de novo? Diz o ator: “Só se eu pudesse ter um monte de dizer no desenvolvimento do mesmo.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s