Jason Priestley fala de Robert Pattinson

Que conselho você daria para Rob Pattinson, que é o atual ídolo do momento?

É cíclico. Há sempre algo de novo para vir. Eu não sei se existe algum conselho, eu só fico o tempo, o tempo na tempestade e isto também vai passará.

É realmente muito divertido.

Não, porque quando você está realmente no meio da fama, começa na maneira de viver a vida no dia a dia. Faça as coisas mais mundanas se tornarem cada vez mais difícil. É como, “Come on guys, eu estou tentando limpando minha roupa seca, realmente? “

Deixe um comentário

